Política de Compra
Política de Compra
CARTÃO DE CRÉDITO
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional
Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 10,00.
Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.
BOLETO BANCÁRIO
Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias úteis.
RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:
É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.
SERVIÇO LOGÍSTICO
Todo serviço logístico é terceirizado, e poderá ser escolhido pelo cliente no ato da compra.
O prazo estimado no site para entrega, é válido após o pagamento aprovado do pedido.
Em caso de prazo vencido da entrega, favor entrar em contato conosco para que possamos tomar as providências junto as empresas terceirizadas. Nesse caso, precisamos aguardar o retorno do transportador para verificar o real motivo, e aonde se localiza a mercadoria do cliente.